Artigo 19 - Lulismos VS Bolsolixos
Fonte: Mídia Ativa Digital / Texto: Abrantes F. Roosevelt
Lulismos VS Bolsolixos
Os Imbecis Apaixonados contra Os Idiotas Fracassados
Os brasileiros, a constituição nacional e o estado democrático de direito vivem tempos difíceis e nebulosos. Atualmente temos um poder Executivo irresponsável (ineficiente e fracassado), um poder Legislativo tendencioso (oportunista e corrupto) e um poder Judiciário questionável (conivente e duvidoso).
O Brasil de 2021 tem hoje uma comunhão interessante e até correlacionada que envolvem hospedeiros e parasitas, ambos coabitando um mesmo cadáver (a População Brasileira) e uma mesma doença (Uma ideologia de idiotas). Um grupo (marginais), ou um bando (milicianos) transvestidos de sociedade igualitária, ou de pseudopatriotas que envolvidos e misturado as massas e ao povo brasileiro, atuam e trabalham para manipular, influenciar e até para coagir as pessoas mais pobres e mais oprimidas de nossa nação.
Uma alcateia de ladrões vorazes que atuam como alienígenas, bruxos de uma sociedade de monstros, demônios de uma legião arcanjos caídos. Pessoas inescrupulosas que devoram os seus inimigos, canibalizam os seus próprios pares, mutilam os seus militantes, esquartejam os seus correligionários e que até destrincham em mil pedaços os seus amigos. Uma legião de afamadores, uma confabulação de mentirosos. Pessoas muito bem relacionadas a grupos distintos e complexos, membros do judiciário, membros de milícias, membros de exércitos, ordeiros confabuladores que fomentam ataques contra o povo, contra o estado e contra a constituição, crimes exógenos, crias de uma verdadeira facção criminosa.
Os porões do poder, as marchas vermelhas, os tangues de guerras e os gabinetes de ódio estão a todo vapor e todo pano. Não existem mais piratas, não existem mais corsários, existem apenas o mar e os novos saqueadores.
Uma classe de verdadeiros cães sarmentos, uma horda de ordinários que ora rosna, ora agride e ora despedaça sem qualquer preceito ou bula conceito. Criminosos que agem sobre a tutela do executivo, bandidos que operam sobre a proteção do legislativo, canalhas julgam sobre a égide do judiciário, corsários que atuam sobre o manto do próprio estado, malfeitores que matam cidadãos com recursos públicos e criminalizam pessoas inocentes com as leis nossa própria constituição.
A primeira reuni os adeptos de um ex-condenado da justiça brasileira, um fora da lei que roubou os cofres públicos, enganou a nação brasileira, roubou o futuro de milhões de pessoas e uso a fala dos seus próprios pares (pobres) para discursar a sua ideologia fascista de igualdade. Um homem que desencantou a população brasileira, um ex-morador de Brasília, um ex-torneiro mecânico, um traidor de sua própria história. Um vil que agora unir-se com as mesmas raposas e víboras que sempre devoraram os corpos dos mais pobres.
Esta é a macha dos Apaixonados pela Foice e pelo Martelo, os que se alto proclamam de Partido Vermelho, Os Lulistas, Os Otarios Vermelhos, Os Cegos Apaixonados pela Falsa Causa, um grupo de homens e mulheres que ainda amam a esquerda, que adoram a pobreza, que adoram regimes de controle e que idolatram o comunismo. Homens e mulheres que seguem amando até hoje um homem que roubou o futuro de uma nação inteira.
Na segunda posição estão os Apaixonados pela Ditadura, Os Militarista Fascistas, Os Analfabetos Políticos, Os Revoltados sem Causa de Luta, A Burguesa Fedorenta, A Massa Imunda de Brancos Preconceituosos, Os Novos Nazistas, Os Novos Racistas, Os Novos Homofobicos, Os Idiotas sem Instrução, Os Ignorantes Partidários, Os Milicianos, Os Idolatras de Regimes Ditatoriais e Totalitários.
Esta é a massa dos apaixonados pelas Botas e armas, os chamados de Partido Verde e Amarelo, Os Bolsolixos, Os Idiotas Digitais, Os Ditadores da Burrice, Os Asno do Asfalto, Os Vermes Partidários, Os Imbecis do Conhecimento Vago.
Infelizmente a maioria da nação brasileira, homens e mulheres de bem e de valor humanitário, muitos aqui, estando mortos pela Covid-19, ou estando mortos pelos sonhos de um futuro que não veio pelas mãos dos comunistas, estão neste exato momento, reféns de dois grupos pequenos, um de marginais e outro de milicianos, ambos ladrões de nossa pátria, ambos terroristas de nossa liberdade, autores da inconstitucionalidade que impõem medo, terror, sufrágio e desordem a nação brasileira.
A verdade é que o país se tornou um esgoto a céu aberto, uma latrina fedida de ideias ruins, um carro desenfreado na ladeira, um albergue chulo com representantes medíocres, um animal anencefálico, um asno sem dentes, um biltre sem humanismo, um cesto de lixo com representantes desqualificados, um barril de pólvora inerte, preste a explodir.
Tanto o Lulismo (comunista), como o bolsonarismo (neoliberal) estão atuando como a um câncer degenerativo na vivencia, na essência e na decência de todos os brasileiros. O ex-presidente Lula não é um herói nacional como o povo sustenta. E o atual presidente da república, o senhor Jair Bolsonaro, o mito rugoso, erigido pelas multidões de idiotas em rede social, não é, nenhum salvador como a internet proclamou.
Os dois atuam com as mesmas bandeiras, têm as mesmas flamulas, possuem as mesmas mascaras, contam as mesmas mentiras, e falam pelo mesmo discurso populista, ambos são uma farsa, um jargão idiota de dominação, um erro político, uma falha partidária que deve ser banida e expulsa do convívio da política brasileira.
A descaso político no passado e a ingerência sanitário no presente é uma prova da ausência de direcionamento e de competência executiva promovidas pelas decisões de ambas as trajetórias de dois políticos. A primeira mostra-se inviável pelo tamanha da corrupção que produziu e o segundo pela omissão de suas decisões.
Estas incapacidades de governar na atual gestão executiva do Brasil, fica nítida na quantidade de covas que foram abertas no ano de 2020, uma triste realidade que ainda continuam sendo uma realidade no ano de 2021. A falta de apoio financeiro aos microempreendedores, a falta de agilidade e de compromisso para libera o auxílio emergencial e o forte desprezo pelo povo brasileiro em discursos e atitudes que negavam a presença de um vírus mortal. A falta de humanidade pela sua dor dos brasileiros continua sendo algo surreal e inadmissível. Um presidente sem alma.
No entanto, quando nos debruçamos sobre os atos praticados pelo ex-presidente Lula, também fica nítido que outras covas foram abertas em seu governo, os milhares de reais roubados em sua gestão, cavaram as covas de milhares de brasileiros que não puderam pagar a sua casa própria (PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA), milhares de estudante que não concluíram a faculdade (PROUNI – PROGRAMA UNIVERSITARIO) e de milhões de famílias perderam os seus empregos e que voltaram a passar fome no Brasil. Os milhares de sonhos que foram mortos pela corrupção de seu governo, a morte do futuro de milhões de brasileiros que nunca veio depois que o maior crime de corrupção do brasil (Operação Lava-jato) foi descoberto.
A medida que caminhamos para as eleições de 2022, ficamos mais próximos de dois canalhas que apenas roubaram vidas (Literalmente a Vidas de Milhões de Brasileiros) e sonhos (Literalmente o Futuro de Milhões de Brasileiros) dos brasileiros.
Cabe a cada um de nós brasileiros darmos um basta ao Comunismo (Esquerda Fascista de Lula) e ao Neoliberalismo (Direita Nazista de Jair Bolsonaro) de nossas vidas. Devemos atuar com seriedade, compromisso e protagonismo, optando por não votar e nem apoiar estes dois bandidos e também ladrões da vida política, bandidos que nos roubaram sonhos e que nos mataram na vida real.
Abrantes F. Roosevelt, 17 de Junho de 2021
Comentários
Postar um comentário